“E os grãos de areia viram pérolas...”

O Início




Bem.. Por força maior e alguns comichões em minha cabecinha pensante resolvi criar este blog. Como logicamente o leitor deste textinho já deve ter observado, o blog se chama Pearls of Thoughts. Você também pode ter se perguntado: "Credo, nome em inglês, que coisa mais clichê!" É, eu diria o mesmo se eu fosse a leitora... Mas, pelo amor a esta língua, e um pouco de inspiração do meu ídolo Rubem Alves, resolvi dar esse nome a ele. Pearls [Pérolas] para Rubem é aquilo que se forma pelo incômodo a algo, assim como as ostras e os grãos de areia intrometidos. Assim como ele, pretendo expor aqui meus incômodos, meus Thoughts [Pensamentos] que eventualmente me apareçam. ^^



Então, este é o o ínício. Até breve =)

- Marcadores: , ,

Comentários 0

© Pérolas do Pensamento

Quer um blog assim?

Templates sob medida. Porque blogar é uma arte!

Saiba das novas postagens!
Pérolas do Pensamento

Sobre o Blog

Aqui exponho algumas das minhas pérolas, aquelas provenientes de leves incômodos que eventualmente atravessam meu cotidiano. Sinta-se a vontade para compartilhar comichões!

Minha foto

Perfil | Naty ^^

(Macapá, Amapá, Brazil)

Quem Sou Eu

Apenas tratando de meus comichões intelectuais...

Livros Favoritos

  • Quarto de Badulaques - Rubem Alves

Meus Blogs

Contato

Para anunciar neste blog, entre em contato através de um dos contatos acima e saiba detalhes.